Alien Negro lança vídeo clipe descontraído e de alta qualidade com direção de Sagazz



Salve família do corre da arte independente! Suave memo?

Se não tá agora vai ficar, suave-bright-light, porque eu Nikito, to trazendo um lançamento descontraído e muito bem produzido aqui da minha área, Atibaia ou Atb-city pros mais chegado na zorra do bagui.

Mas sem demagogia rapa, o clipe merece uma atenção de vocês, é um love song curtição saca? Porque coração de sofredor(a) também acelera! Né não rapa?

 Alien Negro (do grupo R.E.I.S) que é zica da balada espacial chega rimando em um instrumental do Illa J que deixa o clima bem suave, ai ele vai mandando umas linha esperta de pegação e ainda manda um refrão "clássico de quebrada" que cêis vão se ligar na hora que acabar o primeiro verso, música muito bem construída e que cumpre muito bem sua proposta que é, tirar uma onda dahora, e o clipe?

O clipe fecha com chave de ouro, o Sagazz dirigiu, editou, captou as imagens, gravou e masterizou o som, sério o cara cobra o escanteio volta pra área e cabeceia, zica memo! O roteiro e a edição, como eu ia dizendo, fecham o projeto com chave de ouro porque terminam de materializar a proposta do som, fazem o som ficar descontraído e divertido, fácil de assistir várias vezes e de quebra com excelência nas imagens.
"baby, baby..."
Assistam essa cena pra vocês verem que eu não tô chapando de nhoque do domingo passado:




Um pouco mais sobre a pruduça do trampo, é um trampo muito bom e de alta qualidade (vai segurano o high definition do interiô sô) como já dito a produção e direção (quase toda exceto pelo beat) é de um truta o qual o nome já fala tudo, Sagazz, responsável pelo estúdio N2c. Que inclusive já foi entrevistado pelo Emblema (bela entrevista do cabra Sinal) e teve dois trampos nas duas ultimas mixtapes do Coletivo, a #QuebraCabeçasNacionalVol7  com o Cypher N2C Vol. 1 (que reúne uma galera da região de Atibaia) e na #ElasSãoEmblema com um remix da Mc Dalila que ele produziu.

Um cara que tá se firmando na região e que tem tudo pra sair voando, guardem esse nome, sem demagogia, o trampo dele já tem provado isso.



Emblema na cena de volta... Pera... De volta não porque a gente sempre esteve ai nas ruas do Brasil de olho na arte independente, é a correria da vida meus manos e minas, mas sem mais delongas vamo que vamo, apreciem e fiquem ligados, assinem o feed do blog que o que não falta nesse brazilzão de gozagão e cartola é arte pra tudo que é gosto estilo!

Ahhh e comenta essa fita aqui, porque como dizem os memes tem gente que vem só pra ver os comentários(rs), é nois!
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " Alien Negro lança vídeo clipe descontraído e de alta qualidade com direção de Sagazz "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores